RSS

Liberdade

17 Jan

O que é a liberdade? Esta pergunta, aparentemente tão simples leva-me a pensar seriamente no quão livre sou… Eu sinto-me especial, completa e totalmente livre! Tenho a liberdade de pensar o que quiser, de falar o que me apetecer, de sonhar como quiser… De desejar o infinito, o impossível, o inatingível! E ninguém me pode proibir de o fazer, absolutamente ninguém. Sou livre para escolher a roupa que uso, a música que oiço, os filmes que vejo… Sou livre para sentir uma paleta de emoções, cada uma colorida à sua maneira e à minha maneira… Sou livre para voar, porque dentro de mim, não há leis ou regras. Dentro de mim, o mundo torna-se no meu mundo e as pessoas assumem os lugares que eu lhes quero dar. As mais importantes são sempre as mais importantes e dentro de mim têm sempre ‘o’ lugar especial. E se eu quiser atribuir um lugar especial a mais alguém, apenas porque gosto do seu perfume, posso fazê-lo. Porque dentro de mim não há barreiras e sou livre… livre para poder ser eu…

 
1 Comentário

Publicado por em Janeiro 17, 2007 em Carla

 

One response to “Liberdade

  1. Amaral

    Janeiro 22, 2007 at 5:43 pm

    >Genial o teu pensamento! Dá gosto ler e reler! A tua liberdade é a essência daquilo que és! A tua liberdade é a tua alegria! É a tua forma de estar! És TU “a ser”!Fiquei a cheirar ao teu perfume!!!

     

Deixe uma Resposta

 
