RSS

Encantamento

01 Set

vulto.jpe

ante o deslumbramento do teu vulto,
sou ferido de atônita surpresa
e vejo que uma auréola de beleza
dissolve em luar a treva em que me oculto.

estás em cada reza do meu culto,
sonhas na minha lânguida tristeza
e, disperso por toda a natureza,
paira o deslumbramento do teu vulto.

é tua vida minha própria vida
e trago em mim tua alma adormecida…
mas, num mistério surdo que me assombra,

tu és, as minhas mãos, vaga, fugace,
como um sonho que nunca se sonhasse
ou como a sombra vã de uma outra sombra…

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em Setembro 1, 2007 em Abgar Renault

 

Deixe uma Resposta

 
