RSS

Condição

13 Set

condicao.jpg

se não podes ser minha, mas tão minha
que sejamos os dois uma criatura;
que a meu lado te sintas tão segura
quanto, longe de mim, fraca e sozinha!

tanto que eu seja o peito que te aninha;
que te torna suave a desventura;
a presença que embala, que fulgura,
e a ausência que tortura, que amesquinha!

tanto que seja a tua própria vida
uma fatalidade refletida
na minha vida, em meu destino, em mim!

tanto que eu seja a luz que te encaminha!
se não podes ser minha, mas tão minha,
não sejas minha. eu não te quero assim!

_________________________________________________________

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em Setembro 13, 2007 em Guioseppe Ghiaroni

 

Deixe uma Resposta

 
