RSS

>P’ra rua me levar

13 Jan

>
Não vou viver como alguém
Que só espera um novo amor
Há outras coisas
No caminho onde eu vou
Às vezes ando só
Trocando passos
Com a solidão
Momentos que são meus
E que não abro mão

Escuto no silêncio
Que há em mim e basta
Outro tempo começou
P’rá mim agora…
É! Mas tenho ainda
Muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz
E que ainda não cumpri
Palavras me aguardam
O tempo exacto p’rá falar
Coisas minhas…
Ana Carolina e Seu Jorge (ao vivo)

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em Janeiro 13, 2008 em Música

 

Deixe uma Resposta

 
