RSS

>Se ao menos soubesses tudo o que eu não disse

01 Jun

>

Fotografia de Luis Mendonça

Se ao menos soubesses tudo o que eu não disse
ou se ao menos me desses as mãos como quem beija
e não partisses, assim, empurrando o vento
com o coração aflito, sufocado de segredos

se ao menos tivesses levado as minhas mãos para tocar os teus dedos
para guardar o teu corpo

se ao menos tivesses quebrado o riso frio dos espelhos
onde o teu rosto se esconde no meu rosto
e a minha boca lembra a tua despedida,
talvez que, hoje, meu amor, eu pudesse esquecer
essa cor perdida nos teus olhos

 
1 Comentário

Publicado por em Junho 1, 2008 em Joaquim Pessoa

 

One response to “>Se ao menos soubesses tudo o que eu não disse

  1. Å®t Øf £övë

    Junho 2, 2008 at 10:00 pm

    >Litinha, Se tudo isso ficou por dizer, e por fazer, é porque não houve verdadeiramente uma despedida, mas apenas um “até já”, porque como sabes eu não gosto, nem acredito em despedidas definitivas.Beijinhos.

     

Deixe uma Resposta

 
